viver a vida2

A novela Viver a Vida está deixando o público ansioso, afinal a relação entre Marcos e Helena, Helena e Bruno, Marcos e Dora, e mais um monte de relações extraconjugais, ou tentativas delas, e traições de namorados já deram o que falar e está na hora de, pelo menos alguém, acabar com essa palhaçada. Assim, esperasse com ansiedade o momento que Helena vai descobrir as traições de Marcos e viver uma paixão verdadeira, já que com Marcos ela foi uma conquista, um pouco difícil, que envolveu mais presentes e lugares certos em horas certas, do que o amor verdadeiro. Além deles, muitos outros casais da trama estão precisando repensar suas atitudes e, principalmente, avaliar seus sentimentos e escolher um rumo que não necessite de subterfúgios para a felicidade.

Uma coisa já se sabe que vai se desenrolar na trama, a relação de Luciana e Jorge, já que a moça irá descobrir que Miguel foi afastado do seu tratamento, graças ao namorado ciumento. Uma boa notícia para o público que torce pelo casal Luciana e Miguel e, claro, para àqueles que torcem para que Jorge e Paixão percebam que nasceram um para o outro. Outra situação que vai se resolver é de Malu e Marcelão, o casal “apaixonado”, que conversam de um jeito estranho quando estão juntos; parece que Malu vai convencer Gustavo a enfrentar o noivo e o tiro acaba saindo pela culatra, pois Malu vai dar de cara com Marcelão e outra mulher, aí todo mundo sabe o que acontece não é, adeus casamento! Quem ficará muito feliz com essa história é o próprio Gustavo, que terá a querida prima livre novamente para continuar com seu assédio.

Agora, quem tem que ficar esperta é Dora, pois enquanto a moça está vivendo uma história de gato e rato com Marcos e sendo tratada como uma qualquer, coisa que ela mesma deixa acontecer, sua prima Soraia está jogando seu charme para o romântico argentino Maradona, é mole? É, as coisas estão difíceis na novela de Maneco, os personagens tem que dormir com um olho aberto e outro fechado para ter certeza de que ninguém os passará para trás.

A única personagem que permanece uma incógnita na trama é a pequena Rafaela. Como foi divulgado a personagem da garota deveria ser modificada, mas o que estamos percebendo é uma criança um pouco a frente da sua idade, com olhares maldosos e perguntas bem boladas com um leve tom de sarcasmo, se a personagem foi ou não alterada não sabemos, mas que a gatinha Klara Castanho está fazendo um papel bem ardiloso, isso é verdade! A garoto vive “assombrando” Helena com seus olhares questionadores e fazendo perguntas e comentários inadequados, que ainda trarão muitos problemas para Helena, além de que, a gatinha vai ameaçar a mão, Dora, para que ela possa voltar para Búzios!

Muitas novidades e emoções são esperadas para os próximos capítulos de viver a vida! Confira!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 3.5/5 (27 votes cast)
Viver a Vida – Resumo da Semana, 3.5 out of 5 based on 27 ratings