Quem está acompanhando a novela Viver a Vida sabe que Marcos e Helena conheceram seus possíveis novos pares na mesma época, durante a viagem a Petra realizada pela modelo, logo após seu casamento. A viagem foi cheia de emoções para Helena, a modelo conheceu novos horizontes, viveu momentos de alegrias e tristezas ao lado da enteada Luciana, conheceu Bruno, que sem dúvida alguma despertou emoções na modelo e, ao fim de sua jornada, viu a enteada sofrer um acidente e se culpou por tudo que aconteceu com Luciana. Mas Marcos não passou seus dias de solteiro trabalhando, aproveitou a situação para viver uma paixão relâmpago com Dora, que, como sabemos, resultou em frutos. Ao contrário de Marcos, Helena respeitou os limites de seu casamento e nem cogitou a possibilidade de ter algo com Bruno, tratando o rapaz apenas como amigo, Marcos, por outro lado se deixou levar pela atração e pelo desejo, indo longe demais em uma relação que nem deveria ter começado.

Agora Marcos vive difícil outra situação, Helena, inocentemente, trouxe para casa a moça com quem ele viveu uma paixão, Dora, e a relação entre os dois deve ter despertado muitos “se merecem” e “não valem nada” pelas casas brasileiras, pois Marcos não respeitou nem a casa que divide com Helena, nem a esposa, ao beijar Dora no escritório da casa. A moça, por sua vez, parece não estar se preocupando muito com sua bem-feitora ao entrar em sua casa grávida de Marcos, o beijar na casa de Helena e agir de forma bem natural diante da modelo, atitudes que valem bem um “não tem vergonha na cara” por ai.

Já o outro casal, Helena e Bruno, não podem nem ser chamados assim por agora, já que agem como amigos e respeitam a situação em que cada um se encontra. Se não fossem os olhares e algumas dicas ao longo da trama, nem pensaríamos que os dois poderiam ser um casal. Helena é uma mulher de fibra, com caráter e valores bem definidos, que preza pela sua independência financeira, sem se deixar corromper pelas exigências de um marido que começou a pôr as “asinhas de fora” nos últimos capítulos. Quem não concorda que o jovem, cheio de energia, e com todas as qualidades de Bruno, não é o melhor companheiro para a modelo?

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 3.0/5 (2 votes cast)
Viver a Vida – Os Triângulos amorosos de Dora-Marcos-Luciana-Bruno, 3.0 out of 5 based on 2 ratings