A novela Viver a Vida de Manoel Carlos está dando o que falar. Cheia de situações inusitadas, a novela trás disputas entre casais, entre irmãos, infidelidade, as dificuldades enfrentadas por deficientes no dia-a-dia, mães super protetoras e muito mais. Nos últimos capítulos, vivenciamos as constantes brigas entre Jorge e Miguel, motivadas pela bela modelo Luciana, interpretada pela atriz Alinne Moraes; e ao que parece o ciúme de Jorge é exagerado, mas tem motivos para existir: Luciana está cada vez mais próxima de Miguel, sente falta do bom moço e fica muito ansiosa quando ele demora a chegar, Miguel tem um estilo mais descontraído, que anima a modelo e parece estar sendo muito bom para a adaptação da garota.

Jorge está levando esse ciúme longe demais, e até Dr. Moretti tem se preocupado com essa reação desmedida, depois de toda a discussão dos irmãos no consultório do médico, os irmãos seguiram para casa e lá, para nossa surpresa, brigaram novamente ao contar para Ingrid o que aconteceu no hospital. Ingrid, nem um pouco feliz com a situação, critica a atitude de Miguel, que resolve aceitar a sugestão de Dr. Moretti, e a critica da mãe, e se afastar de Luciana. Luciana fica muito chateada ao saber que não verá Miguel, o que só reafirma a suspeita que o público tem tido, de que a modelo está tendo sentimentos mais fortes em relação ao médico; mas a história desses dois não dará um tempo por aqui, a modelo começara a ter febre, que será um dos sintomas indicativos de uma infecção urinária, despertando a atenção de sua mãe Tereza. Luciana acaba voltando para o hospital, Jorge dá mais um de seus ataques de ciúme, dizendo que ela estar lá é culpa do irmão, mas acaba levando um balde de água fria, quando a mãe afirma que Luciana deveria casar com um médico, e deixa o hospital bastante chateado.

Para àqueles que estão com pena do arquiteto apaixonado, podem ficar tranqüilos, pois parece que o moço ainda não abriu os olhos para uma nova paixão, mas o coraçãozinho já deixou a porta aberta e percebeu o romance no ar, é isso mesmo, Jorge vai ficar com ciúmes de paixão, quando seu amigo Mario, comenta que está interessado em sair com Paixão. Parece que o triângulo entre Jorge-Luciana-Miguel está com os dias contados e dois belos casais estão a um passo de se encontrarem.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 4.5/5 (2 votes cast)
Viver a Vida – A difícil relação de Jorge e Miguel, 4.5 out of 5 based on 2 ratings