Como já percebemos a novela Tempos Modernos segue a eterna disputa entre mocinhos e bandidos, em que os maus conseguem disseminar sua maldade e praticar seus inúmeros planos diabólicos até o fim da trama, quando, finalmente, o bem triunfa sobre o mal e os mocinhos vivem felizes para sempre!

Então, basta, apenas identificar todos estes maus elementos que caminham entre as pessoas de boa fé que habitam o núcleo da novela Tempos Modernos.

Começamos com Albano e Deodora, uma dupla perigosa que está de olho na fortuna de Leal e não vai medir esforços para conseguir tudo que deseja. Albano é chefe de segurança no Titã, se aproveita do seu poder e conhecimento sobre o prédio para saber de tudo que se passa no edifício e para colocar as mãos na fortuna de Leal ficou noivo de sua filha Regeane. Deodora, vivida por Grazi Massafera, é o braço direito de Albano, comandando as equipes de segurança do Titã, é amante de Albano e o auxilia em todos seus planos diabólicos. Por último, mas não menos importante, temos Nara, vivida por Priscila Fantin, não é exatamente o que se pode chamar de vilã; é uma excelente dançarina e apaixonada por Zeca desde a infância se considera sua namorada, voltou para o Brasil a mando de Albano que a está usando para destruir o romance entre Zeca e Nelinha. Nara não mede esforços para conseguir o que quer e irá lutar com todas as suas armas para ficar com Zeca.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 4.3/5 (3 votes cast)
Tempos Modernos – Vilões, 4.3 out of 5 based on 3 ratings