A novela mal começou mais já tem muita confusão armada, já no primeiro capítulo, Nelinha, vivida por Fernanda Vasconcelos, aprontou uma das suas e deixou o pai super protetor com o coração na mão. Mas não é só a personagem Nelinha que vem aprontando das suas, outros personagens estão empenhados em armar o barraco e se meter em muitas situações complicadas. Mas temos que concordar que a filha caçula de Leal não está dando trégua, ainda mais agora, com uma ex-namorada para importunar o seu romance com Zeca, o personagem de Thiago Rodrigues. Nelinha vai enfrentar Nara com todas as suas armas e até tortas vão rolar neste embate, mas quem vai acabar levando essa tortada é Zeca! Nara é uma moça muito ardilosa e vai se fazer de vítima para receber toda a atenção que deseja de seu amado, mas a moça não faz tudo de vontade própria, pois esta sofrendo ameaças de Albano, o maior vilão que o Titã já viu.

Mas o pai de Nelinha também está arranjando muita confusão por esse edifício, Leal já começou a trama entrando em um embate com os moradores da galeria, sem contar que vive entre tapas e beijos com Hélia, um antigo amor; agora para completar suas confusões o dono do poderoso edifício Titã inventou uma doença terminal que promete muitas confusões pela frente. Além dele, Hélia não fica para trás entre os armadores de conflitos, vira e mexe ela dá uma desculpa para entrar na sala de Leal e armar aquele barraco, como se isso não fosse suficiente, ela ainda guarda um segredo do passado, que trará grandes dores de cabeça para um jovem casal, Nelinha e Zeca, pois Zeca é, também, filho de Leal.

Fora do edifício outros personagens fazem seus tumultos, como Ramón, dono da “Ao Tiozinho do Rock”, Ramón irá enfrentar Leal muitas vezes para proteger a galeria e as muitas pessoas que dependem daquele local para sobreviver!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 3.6/5 (5 votes cast)
Tempos Modernos e muita confusão, 3.6 out of 5 based on 5 ratings