cama de gato

Cama de Gato está pegando fogo e isto se deve, em muito, à vilã Verônica que tem tido muito sucesso em suas tramóias. E nada parece conter a megera de concluir seus planos, já que Gustavo, o alvo principal, parece ter sido cegado pela confiança que deposita na ex-mulher. Mas parece que pelo menos uma das armações da trama parece ter chegado ao fim, já que depois de Waldemar lembrar de Roberto e o rapaz abandonar o próprio avô em um lugar distante, os amigos de Waldemar se mobilizaram para encontrá-lo, assim uma foto dele foi divulgada no estúdio a pedido de Rose, Nuno reconhece o avô imediatamente e Roberto dá um jeito de sumir rapidinho para não se meter em confusão. Nuno reencontra o a avô que acreditava estar morto e ele, Rose e Waldemar concordam que devem ficar atentos e tomar cuidado com Roberto e Verônica. Quem ainda não percebeu que Roberto não presta é Glória, que continua caindo na lábio do rapaz e vai se deixar levar pelas promessas de luxo de Verônica, parece que Rose terá muito problemas com a garota.

Mas para quem ficou feliz com a notícia de que uma das armações de Roberto e Verônica chegou ao fim, mais uma má notícia, a vilã vai conseguir semear a discórdia entre os irmãos Davi e Gustavo, fazendo com que Gustavo desconfie de que Davi está passando ele para trás e vendendo a fórmula para um novo perfume para um concorrente.  Outra pessoa que está tentando fazer das suas é Sólon, o argentino falsificado, que fará de tudo para impedir o casamento de Thaís, até mesmo prender Bené em um baú; entretanto ele não levará sorte nessa nova tentativa, Bené consegue chegar à igreja e ele e Thaís se casam, mas a noite de núpcias deles será em casa, cuidando dos filhotes de Titânia.

No núcleo jovem da novela as coisas também não serão tão calmas, Eurídice ficará com muito ciúme de Tarcísio e Luli e isso não será puro ciúme bobo não, Luli e Tarcísio vão dar um beijo e quando Tarcísio conversa com a amiga sobre isso, Eurídice ouve e vai embora! Mas quem vai chutar o pau da barraca e fugir de casa serão Pedro e Débora, já que Leda não desiste da idéia de levar a filha embora e chegou até a negociar a guarda da filha com a vilã número 1 da trama!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 3.2/5 (13 votes cast)
Cama de Gato – Resumo da Semana, 3.2 out of 5 based on 13 ratings