Cama de gato começou como qualquer outra novela, o público estava curioso, o nome não dizia muita coisa e ficava aquela ansiedade para ver como a trama iria se desenrolar.  Mas no decorrer dos primeiros capítulos o público percebeu que a trama iria viciar, pois a cada passo dá mais vontade de ver o que ira acontecer e principalmente, quando a vilã Verônica iria ser punida pelas suas armações.

Com um elenco muito talentoso e nomes de peso a novela chamou a atenção e todos aguardam para ver como a história irá terminar. Afinal, Gustavo voltará a ser o que era antes? Alcino será punido por um crime que não cometeu? Verônica sairá ilesa de tudo? Roberto continuará com suas armações?  Bom, muitas são as perguntas motivadas pela história, e não seria diferente em uma situação onde tantos valores e temas são colocados em cheque: vaidade, luxuria, amor, dinheiro, entre tantos outros.

Mas aqui vai algumas das novidades previstas para os próximos capítulos. O julgamento de Alcino prossegue e como já vimos Rose vai se deixar guiar pelo coração e acreditará na inocência de Alcino, e conseguirá uma aliada para sua causa, Consuelo. Entretanto, como toda novela que se preze Verônica ficará sabendo da ameaça e dará um jeito de melar essa ajuda e não só isso, fará também, com que Gustavo entre no seu jogo e minta para Rose. Alcino é declarado culpado, mas Gustavo tem que comemorar sua vitória sozinho, pois Romeu, Julieta e Rose se negam a comemorar.  Verônica mexe mais uma vez os pauzinhos e arma um jantar na mansão com fornecedores, tudo para deixar Rose em maus lençóis, além disso, faz com que ela seja assediada por Paolo. Tudo termina em uma grande confusão, com Gustavo cancelando contratos e Rose muito constrangida, mas claro que Verônica faz Gustavo voltar atrás e causa um mal estar entre ele e Rose, que resolve sair da mansão e voltar para a vila. Má notícia para Glória, que já estava mais que acostumada com o luxo e fica inconformada. Uma noticia boa na trama é que Bené, que não consegue ficar em nenhum emprego, descobre quem é seu verdadeiro pai e herda uma herança, ficando rico. Antes mesmo de saber que era rico, Bené está próximo de realizar outro sonho, casar com Taís, que pede o moço em casamento, mas como nem tudo são flores, Dona Genoveva na vai deixar as coisas seguirem nesse rumo e corre avisar Sólon que tentará reconquistar sua Taizita!

Outro casal que irá passar por altos e baixos no decorrer da trama é Pedro e Débora, que terão que enfrentar os amigos de Pedro, descobrirão que são irmãos, depois de alguns momentos tristes descobrirão que não são irmãos de verdade, e no fim da história, terão que pôr o amor a prova já que Leda pede que a filha volte para a Itália com ela. Alcino, apesar de ser considerado culpado, poderá esperar o julgamento para redução de pena em liberdade, além disso, tem muitas pessoas a seu favor, como Mari, Rose, Débora e, seu filho, Pedro.

Esses são alguns dos acontecimentos que marcarão a semana, aguarde e confira!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 1.5/5 (2 votes cast)
Cama de Gato – Capítulos 27 a 06 de fevereiro, 1.5 out of 5 based on 2 ratings